domingo, 4 de fevereiro de 2018


Achei uma foto nossa.
Grande.
Nem esperava pelo tamanho que era,
Mas achei.
Nela você me olhava cara a cara.
Um fino vão de tempo e vento separava nossos lábios.
Eu fitava seu nariz, sei lá.
Talvez tua fronte, tua boca.
Você fitava o que o diabo quisera.
Eu cruzava as pernas numa calça amarela,
New shoes.
Você de branco, roliças pernas expostas.
Eu amava.
Você também.
Aquela foto era preciso remexer pra achar.
Nada fácil,
O tempo escaramuçava.
Fundo de baú.
Juro não querer ter visto, mas vi.
Pura malícia.
Tinha escondido pra mentir.
Eu sei.
Mentir para mim.
Achar quando quisera.
A hora que quisera.
Deleite, fingir.
Fingir que você nunca esteve lá.
Mas não.
Voce reside aqui.
Eu eu me mato de escrever.
Voce veio com aquele tempo.
Hoje aquele fino vão entre bocas não existe.
Daquele jeito,
Somente no meu peito.

(Leonardo Schneider)

Nenhum comentário:

Postar um comentário