sexta-feira, 16 de maio de 2014

João e Maria


Descobri teu sabor na velocidade de um assalto. Teu cheiro já sabia de cor, mas o gosto me era desconhecido. De tanto carregá-la na minha sacola, resolvi com ímpeto montanhesco expor-te. Fora uma situação um tanto embaraçosa, confesso. Porque expondo tu, acabei-me por exposição, como a bola na parede em retorno às mãos. Fui-me entregando em partes bem fatiadas, discorrendo variavelmente entre eu e as fúteis banalidades dos acontecimentos. Tive febre e estou de cama. Roço o lençol na esperança de tua pele, de teu gosto. Escrevo todos os insanos desejos à lápis, para que a cada realização eu possa, uma a uma, apagá-las. Meu corpo arde e me sinto fraco. Esse meu modus operandi entre copos e garrafas vazias me desmascara em cada curva, em cada esquina. E a cada entrega, uma fraqueza nas pernas. Mas contigo foi diferente, contigo foi e esta sendo febril. Meu desejo por tuas coxas, tua boca e teu húmus me elevam a temperaturas tropicais. Imaginar-te em minha pele, é imaginar-me em braseiro. Tudo vermelho, contorcendo. Gritos, gemidos, suor e dor. O amor tem dessas coisas. Têm certos tratos, certos jeitos. O amor, em certos casos, finda-se indiscutivelmente, quando nos damos conta que entramos ou saímos da vagina.

(Leonardo Schneider)

Nenhum comentário:

Postar um comentário